A Maestria de se Viver bem dentro deste Agora


Se encontra no simples, no se dar conta que não existe, o que esperar do mundo e de seus habitantes. Tudo o que queremos, só nós podemos nos ofertar. Isto atrai naturalmente pessoas com a mesma vibração. Aqui se encontra a consciência da reciprocidade universal, se queremos viver o amor e a chamada verdade que cada um deseja no seu viver e no compartilhar, só é possível, se iniciar no dentro de cada um, simples assim. Mas a mente não suporta o simples, isto acaba com a diversão das vitimas e dos culpados, caindo naturalmente a cortina das sagradas justificativas. Afinal ou no inicio, temos sempre uma escolha, basta se dar conta, de quem é este, que esta presente lendo isto, neste agora. Quem ?

Deixe de buscar o que nunca se ausentou, se de conta, que sempre esteve aqui, que basta apenas ter a coragem de "Ser " quem se é, e sustentar os ecos desta reverberação no agora. Só o que for real permanece.

Mas entenda bem, não adianta ter qualquer conhecimento ou entendimento, se não praticar no agora, é só mais tralha, no seu pensar. Não pense nada sobre isto, apenas sinta, abra espaço para que você aconteça. Sendo naturalmente o sonho buscado, o amor e a verdade rezada. Isto é uma boa medicina de se tomar, beber pequenas doses de si mesmo.

Metaquiase, Sthan Xannia Tehuatepelt


© 2020 por Canaliza Digital.Todos os direitos reservados.

  • Aos Filhos da Terra
  • Sthan Xannia