MONTANHA.png

BLOG

faixa_edited.png

Atualizado: Jul 23



Vida que passa, Vida fluindo, conversa Seta que acontece:

Você grita tanto que na frente dos espelhos, você é surdo na sua frente mesmo. Se você não ouvir, é difícil alguém te ouvir. E se os espelhos se quebram, quando você se cala, não se alarmes nem fique triste, é apenas uma ilusão. Afinal de contas ou no começo, o amanhã, que nunca chega ao agora, revela que é menos tempo, menos dia no eterno agora, para a sua vida na vida. Sabias disso?

Permita que as interpretações erradas, criadas por medos e necessidades, o mantenham colocando energia vital no desnecessário e fragmentando seu poder e potencial pessoal. Além de ser um desperdício de vida, contribui para tudo o que gera e continua em desharmonia na vida, de vidas na vida. E o mínimo que você pode fazer para transformar isso é acordar e conhecer você mesmo. Acredite em mim, vai te fazer bem, simples assim.

Se o simples não te toca, você nunca entenderá o complexo, que se acha que é. Eu tenho fé no despertar das essências humanas que vivem aqui, eu tenho fé na harmonia e no respeito e seus respectivos ecos. Estas são boas sementes de valores. Lindo dia da vida na vida para todos! Em quarentena, no melhor que ofereço e partilho,

Stan Xannia Tehuantepeltl

© 2020 por Canaliza Digital.Todos os direitos reservados.

  • Aos Filhos da Terra
  • Sthan Xannia