top of page

Terapia Nativa com Sthan Xanniã Tehuantepeltl


Os sintomas que vão sendo somatizados ao longo da nossa vida se manifestam de diversas formas e muitas vezes a medicina tradicional não consegue trazer resoluções efetivas, promovendo apenas o cuidado paliativo à real causa do desequilíbrio que fala através das doenças.


Durante as sessões, a origem do desequilíbrio é investigada, assim como todos os possíveis caminhos de manifestação do mesmo, os modelos que cada um vai desenvolvendo para lidar com eles e as técnicas aplicadas têm como objetivo sanar integralmente a fonte do que está causando o mal estar.


Os atendimentos realizados por Sthan Xanniã Tehuantepeltl são a somatória de toda a sua trajetória como um estudioso dentro dos caminhos de cura.


Formação em Cura Nativa, Terapia Sistêmica, Bioenergética, Terapia Corporal Nativa e Reikiana, Ativação de DNA, Terapia Floral em vários sistemas, Aromaterapia, Ayurveda, Renascimento e Respiração Holotrópica, Fitoterapia, Cristaloterapia, Anatomia Oculta, Sistema de Chakras, Terapia Quântica e PNL.


Os atendimentos com Terapia Nativa abrem o cuidado integral em todos os campos, promovendo consciência, saúde, transformação, cura e bem-estar.


É para todos aqueles que buscam redescobrir a si mesmos, obter uma nova visão em seus caminhos, fortalecer a estrutura emocional, promover mudanças rápidas e profundas, melhorar a qualidade de vida, sanar questões pessoais através da consciência com segurança.


Para mais informações e agendamento, entre em contato com contato@aosfilhosdaterra.com ou via Direct na página do Instagram @aosfilhosdaterra.


Importante: este conteúdo não tem como objetivo invalidar a medicina tradicional, muito utilizada durante o acompanhamento de cada caso. Nosso ojetivo é, aliando todos os conhecimentos e tratamentos, proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os seres. Em muitos casos, os atendimentos só têm seguimento com o acompanhamento de médicos especialistas da confiança do paciente e que já o acompanhem em seus sintomas.


© 2020 por Canaliza Digital.Todos os direitos reservados.

  • Aos Filhos da Terra
  • Sthan Xannia
bottom of page