top of page

Festival Nativo 2023


O Festival Nativo é um rezo Aos Filhos da Terra e As Filhas da Terra que nasceu com o intento de fazer chegar a mais corações a ampla cultura dos Povos Originários da nossa terra, proporcionando vivências inesquecíveis e abrindo percepções sobre a vida e a maneira como a vivemos, gerando uma transformação completa em cada Ser que para essa experiência se abrir.


Juntando etnias e suas Tradições, o Festival conta com alimentação típica, apresentações, músicas e danças, pintura corporal, ritos e cerimônias com as medicinas tradicionais de cada Tribo e tudo isso em volta do fogo em um espaço em meio à exuberante natureza que é altar da união destes Povos há mais de 15 anos.


Uma verdadeira oportunidade de desfrutar da companhia e presença de pessoas que estão conectadas pelo propósito de viverem de forma mais presente e consciente entre si e com aqueles que carregam as memórias, saberes e costumes originais da nossa Mãe Terra.


Nossa primeira edição foi incrivelmente potente, veja as fotos aqui, e estamos nos direcionando para a segunda edição desse rezo que veio para ficar!


De 18 a 20 de Agosto de 2023 no espaço Aos Filhos da Terra em Cotia/SP.


Inscreva-se pelo formulário: https://forms.gle/k2QK5U1sC3ybCCdy7


Ou fale com a Ná Carvalho : (11) 971935209


Aho! Aha!


© 2020 por Canaliza Digital.Todos os direitos reservados.

  • Aos Filhos da Terra
  • Sthan Xannia
bottom of page