Papo Flecha

November 8, 2014

 

 

Quando você identifica a razão, do por que, continuar a atrair para seu espaço sagrado, situações que só contribuem para a violação do mesmo, você inicia a arte da escolha. Isto, é livre-arbítrio! Logo você percebe que não existe bom ou ruim, e sim escolhas conscientes.
Em seguida como consequência natural, deixa de existir, vítimas, culpados, e suas reverberações, no pensar e sentir, dentro deste agora. 
E não se trata de não sofrer ou sentir o que tem de sentir, isto é inevitável. Entretanto, o tempo em que se permanece dentro disto, é opcional! 
Muitas vezes, quando mudamos o que estamos pensando, transformamos o que estamos sentindo e experimentando.
E o melhor disso, é que transforma toda a rede de relacionamentos. E isto acontece pela simples razão, só o que é real, permanece.
Bastar querer e desapegar-se, de todas as justificativas, expectativas, conveniências, comodidades, de tudo que compõe o entendimento equivocado de felicidade e conforto.

 

O que eu realizo em minhas vivencias atendimentos e textos simples, é evidenciar o cenário, como e onde, tudo se inicia. E que neste agora, temos uma escolha, e não uma aceitação, guiada pelo medo, medo das consequências de ser quem se é.

Entenda uma coisa ou varias, o amor e a verdade, jamais tem medo de perder ou afasta, a si mesmo. O resto é senário de cada mente, e as reverberações da educação recebida no vivido, dentro do entendimento que se tem de si mesmo, e do que se acredita estar sentindo.

Quando passamos a nos amar, amar nossa saúde integral, despertamos toda a coragem que precisamos para qualquer que seja o intento, até mesmo, este.
Simples, assim, senhora mente.

 


Sthan Xannia Tehuantepelt

 

 

 

Please reload

 Posts em Destaque

Massagem Nativa ( Xamânica)

April 17, 2015

1/9
Please reload

 Posts Recentes

April 6, 2018

June 25, 2017

June 13, 2016

December 10, 2015

November 20, 2015

November 19, 2015

November 15, 2015

September 16, 2015

September 16, 2015

Please reload

Arquivos
Please reload

Pesquisa por Tags