Ecocentro Multicultural
 

O nome Aos Filhos da Terra nasceu ha 20 anos, na alegria do intento em ser um espaço dedicado a acolher os ensinamentos, workshops, treinamentos, vivências, celebrações, oficinas e terapias oriundas de diversas tradições, etnias e escolas.

 

É um espaço neutro, voltado para que todas as escolas, tradições e filosofias possam compartilhar seu saber em volta do mesmo Fogo Sagrado, tornando o conhecimento aquecível para os que são movidos por uma vontade real dentro deste Aqui e Agora.

 

Todos compartilhamos do mesmo Planeta Terra, a nossa sagrada moradia passageira. E, como bons inquilinos, devemos deixar a casa bem cuidada para que as próximas gerações possam desfrutar de maneira consciente o resultado de um bom exemplo. 

 

Os trabalhos realizados em nosso núcleo funcionam como flechas, que apontam para o viver pleno do caminho do amor e de suas manifestações em todos os âmbitos da vida. Este caminho apresenta a clareza dos questionamentos e de como é o costume habitual de se ver e ver as coisas - da qualidade do sentir.

 

Todos os profissionais e parceiros estão comprometidos com este ideal e prática diária.


Existem historias e profecias no mundo todo que apontam para a América do Sul e o Brasil é como um grande celeiro de culturas e tradições do “saber humano” de outros países e regiões, o que já vêm acontecendo a bastante tempo.
Estamos conectados a esta teia prenunciada e visionária e a todas as suas manifestações e reverberações. Aos Filhos da Terra é a casa de todos nós!
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page