top of page

Imersão de Primavera na Roda de Cura




A proposta dessa imersão é um mergulho introdutório no estudo da roda medicinal desenvolvida por Sthan Xanniã Tehuantepeltl, através de ensinamentos nativos passados diretamente. Vamos entender os aspectos que vêm à tona em cada ciclo da vida dentro da vida; a relação da nossa idade com as estações e direções sagradas, quais são os ritos de passagem que não foram celabrados, e como essas lacunas afetam o nosso Ser.


Uma poderosa ferramenta de anamnese! Uma bússola de autoconhecimento que nos leva a compreender melhor o que nos faz ser o que somos. Uma excelente ferramenta complementar para terapeutas em geral, consteladores, cuidadores, médicos, psicólogos, coachs...


Tantos acontecimentos passam despercebidos e tantas memórias se perdem no inconsciente...


Mas a verdade é que, mesmo esquecidos, os acontecimentos do passado são parte da nossa história, estão vivos em nossa memória corporal; são reproduzidos através da nossa expressão, emoções e pensamentos e nos dão dicas sobre como nos libertar dos padrões que bloqueiam o fluir da vida.


Quantos padrões te impedem de agir em livre alinhamento com seu coração?

Qual o tamanho da parte da sua história que precisa ser desvendada?

Quais foram os marcos mais importantes da sua vida e como você se relaciona com essa consciência?

Você sabe dizer o que seus pais estavam sentindo no momento do seu nascimento?

Qual sensação se fez presente quando você deu o seu primeiro beijo?

Como se sentiu quando recebeu o primeiro salário?

Quantas vezes você deixou de agir pelo coração, em decorrência de um condicionamento pré estabelecido pela sua história, e que resultou em nós da alma?


A medicina da Roda de Cura consiste em mergulhar profundamente na sua história e, através deste mergulho, redescobrir toda uma memória celular contida nos fragmentos do Ser e pontuar com clareza os entendimentos equivocados que temos de nós mesmos dentro das nossas vivências. Acessar com mais simplicidade a essência do Eu que aí está.


A vivência será on-line, via Zoom, nos dias 27 e 28 de Setembro, das 19:30h às 22:30.


Trechos da última vivência:






留言


© 2020 por Canaliza Digital.Todos os direitos reservados.

  • Aos Filhos da Terra
  • Sthan Xannia
bottom of page