top of page

Círculo de Mulheres | As Filhas da Terra


Uma jornada de transformação, cura e sabedoria feminina através do Caminho Vermelho


Nesse ano, o Aos Filhos da Terra foi a casa dos 4 encontros mágicos do Círculo de Mulheres 2022 - As Filhas da Terra conduzido pela Iliana Coyoxausqui (@coyoxausqui) e a Tati Estrela Sorridente da Manhã (@corsampalves).


Uma jornada linda e profunda de cura feminina honrando os 4 elementos da natureza, o Ar, a Água, o Fogo e a Terra, as direções sagradas, fases da Luas e seus respectivos arquétipos femininos.


Mais de 30 mulheres, Deusas, puderam percorrer esse caminho de retorno ao lugar na linhagem de mulheres sagradas, Filhas da Terra. O intento foi o de recordar a sacralidade contida nas essências dessas mulheres e nutrir com integralidade seus corpos físicos e sútis trabalhando os arquétipos do Feminino por meio da lua e do equílibrio das energias feminina e masculina através das direções sagradas e seus respectivos elementos.


Tierra es mi cuerpo

Agua es mi sangre

Aire es mi aliento

Fuego es mi espíritu


Idealização e Realização Equipe As Filhas da Terra em parceria com Aos Filhos da Terra - Tati Estrela Sorridente da Manhã & Sthan Xanniã Tehuantepeltl - Fogo Sagrado de Itzachilatlan, SP.


Fotos @contosdalua.fotos


Comentários


© 2020 por Canaliza Digital.Todos os direitos reservados.

  • Aos Filhos da Terra
  • Sthan Xannia
bottom of page