Juan Alejo

 

Esta é uma proposta para as pessoas que sentem em seu coração a vontade de aprofundar a relação com as sagradas medicinas.

Convidamos todos a conhecer um lugar consagrado, onde nasce, cresce e se reproduz milenarmente a medicina do São Pedro, nos possibilitando vivenciar esta experiência com as plantas de poder em seu habitat natural.

Permitindo-se, de uma maneira mais direta, dar-se conta de tudo que representa e acompanha o uso e o conhecimento de uma medicina.



O local se situa nas montanhas dos andes sul Equatoriano, em uma propriedade que pertence à minha familia por mais de 350 anos e se chama fazenda Shuracpomba.

 

No deserto onde vive o avô Aguacolla, que se chama Shuracpamba, existe um bosque nativo de Aguacolla (São Pedro), onde vivemos levantando esta medicina por gerações. Nesta montanha habitam todos os espíritos que cuidam e custodiam esta sagrada medicina.



​Pedimos à vocês, que se comprometam com um tempo que vocês mesmo definirão, onde juntos realizaremos esse trabalho de se permitir reconhecer as forças que sustentam a medicina, em dinâmica com os processos pessoais.



Todos esse trabalho é facilitado pelo homem de medicina Juan Alejo Valdivieso Ocelot Tomatiu com mais de 25 anos de experiência com estes ensinamentos ancestrais em suas terras, juntamente com sua companheira Sabine Herting Cihuatlcoat.

 

 

 

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page