Círculo de Mulheres

 

Clã Mulheres da Terra - O Sagrado Feminino

1/6

O Clã Mulheres da Terra é um grupo de aprofundamento na conexão com o Sagrado Feminino... a sintonização com a substância essencial... O trabalho é manifestado em círculos de mulheres...  um espaço sagrado para a  jornada de auto-descoberta  e re-encontro com o poder sagrado, expresso em dons e talentos e na magia pessoal.

 

O que norteia o fluxo é o potencial de ampliação das possibilidades existenciais... aprofundamento no campo das sensações, na essência selvagem, o desabrochar de potenciais adormecidos e aprimoramento de atributos interiores... um mergulho nos ciclos femininos e no poder do útero como caldeirão sagrado... em ressonância com os ciclos da Terra e da Lua... O trabalho visa integrar a sabedoria de filosofias ancestrais e culturas primitivas com a magia da Natureza, elementos primordiais,  símbolos e arquétipos do inconsciente (mitos, lendas, histórias nativas e poesia). Inspiração  atual nas histórias do livro Mulheres que Correm com os Lobos, de Clarissa Pínkola Estés.

 

Todo o movimento impulsionado pela magia co-criativa da sinergia com o grupo.

 

As vivências acontecem em práticas psicofísicas e dinâmicas intra, inter e transpessoais... navegando em caminhos como Xamanismo Celta e Indígena...  Canções Sagradas ... Bioenergética, Psicologia Transpessoal, Danças Orgânicas... Expressões Criativas, como teatro, clown, argila, desenho e pintura... Meditação... Yoga... Oráculos... Medicinas Orientais... entre outros...

 

 

Alguns temas trabalhados

Espaço Sagrado para Partilha / Auto-Nutrição / Enraizamento (“Grounding”) / Canalização de Emoções Desorganizadas / Dissolução de Couraças Energéticas / Liberação de Memórias / Mudança Holográfica das Marcas do Passado / Descondicionamento do Sistemas de Crenças e Rematrização de Padrões / Alinhamento Físico, Psíquico e Espiritual / Empoderamento / Expressão Corporal / Ampliação da Percepção e do Poder Intuitivo  / Integração Ego-Espírito /Masculino-Feminino / Reconciliação com a Criança Interior / Morte e Renascimento / Sexualidade Sagrada / Florescimento da Feminilidade e Sensualidade / Equilíbrio entre Independência e Receptividade / Desenvolvimento da Auto-expressão / O Despertar da Curandeira Interior... entre outros...

 

Uma experiência com a profundidade da mulher inteira, ancorada em sua realidade essencial...

 

Lu Wakanmahni - Guardiã do Clã Mulheres da Terra - praticante há 13 anos de caminhos de realização e transformação pessoal. Focalizadora de vivências e facilitadora de grupos, direciona o seu foco ao resgate das possibilidades criativas e transcendentes da existência. Vivencia e compartilha a arte do xamanismo, no caminho de integração da individualidade com as forças e seres da Natureza e do Universo.

 

Uma das principais frentes de atuação é com o Sagrado Feminino, atuando como guardiã de círculos, além do papel de Moon Mother (Mãe Lua) no propósito da cura e despertar nas yonis e úteros femininos em sua sacralidade original.

 

Mergulhou em vários caminhos de consciência corporal e anímica, e realiza um trabalho embasado por sonhos, arquétipos e toda a simbologia da vida, que floresce em múltiplas expressões, de acordo com o fluxo do momento.

 

Em sua trajetória, vem aprendendo com homens e mulheres de medicina de diversos lugares do Brasil e do mundo, principalmente com Sthan Xannia Tehuantepelt, cujo trabalho apoia e caminha em Unidade. Parte integrante do  Aos Filhos da Terra, espaço de vivências e ensinamentos do Caminho Vermelho.

 

Na missão de servir à teia da vida e contribuir na abertura de caminhos para a ampliação da percepção, nutrição e manifestação do Ser.

Por todas as relações...


CONTATO:

(24) 99995-5335
clamulheresdaterra@gmail.com


Venham Mulheres da Terra, venham se juntar ao Círculo...
Espiralando...

Com amor
Lu Wakanmahni

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page