Meditação com Ayahuasca- com Sthan Xãnnia Tehuantepeltl - 22/11 das

22:00 às 7:00 hs - Cotia/SP

Intento e proposito guiado por Sthan Xanniã Tehuantepeltl, com rezas cantadas, cantos nativos, ritmados ao som dos rezos do tambor e seus desdobramento sonoros, icaros de Ayahuasca, e canções dos Encantados, aromas, defumações, limpezas de ervas frescas no corpo e no campo energético.

Uma linda oportunidade de desprender da forma e dos padrões comportamentais, iniciar novos ciclos ou finalizar
Este é o convite.

Temazcal- com Sthan Xãnnia Tehuantepeltl - 24/11 - das 15:00 às 18 hs - Cotia/SP


Um convite para estar no ventre, rezar, meditar, purificar, agradecer, desintoxicar, renascer, cantar, se intergrar e celebrar a vida.

Traga sua família, será uma linda Celebração!

Valor de Troca: R$90,00

Roda de Cura - com Sthan Xãnnia Tehuantepeltl - 07 e 08 de dezembro - das 10 às 19 hs - Cotia/SP


Mergulhar na possibilidade do encontro com o ‘EU”, e tudo que este encontro pode ofertar de possibilidades.
Emergir em um espaço, onde as perguntas são eliminadas por passos dados em direção de si mesmo, por si mesmo. Habitar em um local a cima da mente, onde todos os dualismos, tensões e ansiedades desaparecem. Ver e enxergar a partir de algo que é superior a sua mente, e se libertar de adicções comportamentais que adoecem o todo.

Solstício de Verão com Ayahuasca - com Sthan Xãnnia Tehuantepeltl -  20/12 - das 21:30 às 6:30 hs - Cotia/SP

Chamamos este evento, de momento do poder, pois é o período em que há uma grande corrente energética, muita vida, muitas vibrações. O Sol é fogo, e le nos acompanhará durante toda a nossa jornada, e este elemento está ligado com a geração de vida, ele transforma tudo através de sua luz e suas chamas. Mas também, é o momento de entregar as cargas e influencias negativas, independente de sua raiz ao fogo, e permitir na entrega, na mente e no coração, que ele acabe com elas, as transformando em cinzas, em nutrientes para a nossa jornada de Alma.

Busca de Visão 2020 - com Sthan Xãnnia Tehuantepeltl - de 20 a 26 de Fevereiro de 2020 - em Aiuruoca-Minas Gerais.


“O Chamado do Coração, Rendendo-se a si mesmo”
Ouça o Espírito da Montanha
Uma Meditação Profunda com seu Eu.

A busca da visão é um antigo "Rito de Passagem", no qual o buscador é conduzido a um Local de Poder e de oração. Nesta magnífica cerimônia ficaremos quatro dias e três noites meditando, rezando e cantando em cima da montanha.
Também entraremos em contato profundo e revelador com as quatro direções sagradas que estão sempre nos trazendo ensinamentos profundos, elas falam ao nosso corpo, coração, mente e espírito.

saiba mais